Um coquetel de lançamento da 48ª Expô Formiga, que será promovida em junho, foi realizado na noite desta quarta-feira (4), no Furnas Park Resort, com a presença de várias autoridades, como representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, autoridades civis e militares, além de empresários e demais convidados.
Na ocasião, um dos proprietários da Faz Eventos, Wesley Santos, que é parceira da Looping Promoções e do Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga na realização do evento, explanou sobre a infraestrutura a ser oferecida, sobre as ações de mídia e como serão as parcerias com os patrocinadores da 48ª Expô Formiga
Durante a apresentação foi exibido o mapa do Parque de Exposições, que terá camarote empresarial, camarote open bar e pista. Também haverá arquibancadas para o público assistir aos rodeios e shows.
Na portaria, serão colocadas oito catracas eletrônicas, que farão a leitura dos passaportes para garantir a segurança e a agilidade na entrada e saída do público, evitando tumultos e filas. As empresas parcerias terão locais específicos para montar estandes, a fim de divulgar seus produtos, além de outras ações de marketing.
Serão vendidos passaportes individuais e pacotes para todos os dias, com pulseiras personalizadas para cada camarote e para as pessoas sorteadas pelas emissoras de rádio para terem acesso ao camarim. Além disso, todos os que estiverem trabalhando na 48ª Expô Formiga estarão devidamente identificados com crachás. Haverá ainda praça de alimentação com barracas padronizadas.
A intenção é fechar com chave de ouro a última festa agropecuária no atual Parque de Exposições que foi negociado com o Executivo para abrigar a nova sede da Prefeitura e possivelmente da Câmara Municipal também.
Os shows são: quinta-feira (2), Banda Cruzeiro do Sul, com entrada franca; sexta-feira (3) Paula Fernandes; sábado (4) Inimigos da HP e domingo 5, véspera do feriado do aniversário da cidade, Vítor e Léo.

COMPATILHAR: