No dia 16 deste mês, foi publicado pela Polícia Militar de Minas Gerais, o Ranking Geral dos Indicadores finalísticos de suas Unidades Operacionais no Estado, em relação ao 1º semestre de 2021.

 O 63º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Formiga, se destacou conseguindo os melhores números em redução criminal que compreende a análise da Taxa de Crimes Violentos, da Taxa de Vítimas de Homicídios Consumados e Taxa Qualificada de Furtos.

Com isso, o 63º Batalhão, que abrange 12 cidades, se destacou dentre as 87 Unidades de Execução Operacional da PMMG.

De acordo com a PM, essa conquista faz jus ao constante trabalho, compromisso, seriedade e profissionalismo de todos os policiais militares lotados na unidade, e mostra o alinhamento das ações de polícia desenvolvidas no Batalhão com as diretrizes do comando da innstituição e da 7ª Região da Polícia Militar.

Em nota, o comandante do Batalhão, tenente coronel PM Fábio Gotelip Júnior, parabenizou e agradeceu a dedicação de todos os policiais militares (oficiais, praças bem como os funcionários civis), pelo foco e objetivo de cada vez mais prestar serviços de melhor qualidade para servir e proteger a população dos 12 municípios atendidos pela unidade.

O comandante parabenizou e agradeceu a dedicação de todos os colaboradores por essa importante conquista e frisou a importância do trabalho em conjunto com todos os órgãos de segurança pública, do sistema de Defesa Social, parceria público-privada, bem como por meio da participação comunitária.

Ele também reforça a necessidade da população continuar apoiando a segurança pública com denúncias por meio dos telefones 181 (Disk Denúncia), 190 (principalmente em casos de urgência e emergência) ou diretamente para o policial militar.

Fonte: Polícia Militar

Comentários
COMPATILHAR: