Na noite de segunda-feira, 28, por volta das 21h40, 7 pessoas foram presas por tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio.
A Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima, e informada de que em uma determinada rua do Bairro Sto Antônio, drogas estavam sendo comercializadas. Ao chegar ao local, os Policiais abordaram W.N.G. de 30 anos, e ao realizarem a busca pessoal, encontraram em seu bolso, 33 pedras de crack enroladas em papel alumínio, prontas para serem comercializadas. Questionado sobre onde havia conseguido a droga, ele afirmou que a comprou na cidade de Divinópolis.
Depois de receberem autorização da proprietária da residência, realizaram busca pelo seu interior onde encontraram 4 indivíduos fazendo uso de substâncias tóxicas na cozinha. Um deles afirmou que esteve no local mais cedo e que comprou R$ 40,00 em pedras de crack e que voltou um pouco mais tarde para pegar mais, quando deixou uma pulseira de prata penhorada. Ao voltar para resgatar a corrente, aproveitou para fazer o uso da droga no local.
Dentro da residência também foi encontrada uma bucha de maconha, três facas com aproximadamente 20 cm de lâmina, 3 celulares, R$50,00 em dinheiro, uma pulseira de prata, um anel de ouro e 7 maricas.
Todos os envolvidos, usuários e a proprietária foram detidos em flagrante e encaminhados para o Departamento de Polícia.
Foi lavrado o B.O. de número 7065.

Comentários