A solenidade de passagem de comando da 7ª Região da Polícia Militar foi realizada na quinta-feira (12). O evento ocorreu no Espaço Cultural Da’Vinci, que fica localizado na Estrada Municipal Tancredo Neves, 2001 no bairro Belo Vale em Divinópolis.

O evento foi presidido pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini, ocasião em que o Coronel PM Laércio dos Reis Gomes assumiu o comando da 7ª Região PM, que recebeu o comando da RPM do Coronel Eduardo Campos de Paulo.

O novo Comandante da 7ª RPM, Coronel PM Laércio dos Reis, estava no comando da 5ª Região da Polícia Militar – 5ª RPM. Já o Coronel Eduardo Campos se aposenta após 30 anos de efetivo de serviço na Polícia Militar. 

A 7ª RPM, que hoje tem sobre a sua jurisdição e responsabilidade, 50 cidades no Centro Oeste Mineiro, que estarão diretamente comandadas e coordenadas pelo Coronel Laércio.

O evento contou com a presença de várias autoridades do Estado entre autoridades do executivo, legislativo e judiciário, além de vários empresários e personalidades do estado.

Prestigiaram o evento o comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga, Major PM Wellington Levy Teixeira, o Coronel QOR Murilo Bento Foschete, diretor da Penitenciária Regional de Formiga e o prefeito Moacir Ribeiro da Silva.

Redação do Jornal Nova Imprensa PMMG

COMPATILHAR: