Cássio Soares de Souza conhecido como Cassinho Soares estreia neste sábado como radialista na Rádio 93 FM. O programa vai ar ao a partir das 13h, com duas horas de duração.
Em entrevista Cassinho Soares contou toda a sua trajetória na profissão. De acordo com ele, quando tinha 12 anos, trabalhava em um bar com sei pai e Ivar Salviano o convidou para conhecer uma rádio em Formiga. ?Eu já era fã de rádio. Quando morava em São Paulo, eu acordava cedo para ouvir um dos programas que era campeão de audiência naquela época, o do Eli Corrêa na AM?.
Aos 15 anos Cassinho Soares começou a fazer testes para rádios. ?Aos 17 anos recebi um convite para ser operador de áudio na Difusora (AM), operador dos locutores Toninho Torres, Jackson Antônio, Landico, Canhotinho e Arnaldo Barbosa?.
De acordo com o radialista, no ano de 2000, o locutor da Rádio 93 FM teve que se ausentar. ?Então o diretor Leão da Silva me convidou para substituí-lo. A partir daí fui escalado para cobrir férias de alguns locutores. Em 2004 fiz o curso de radialismo em São Paulo, onde conheci pessoas famosas como Gil Gomes, Paulo Barbosa, o astrólogo Cícero Augusto dentre outros. Trabalhei ainda como operador de áudio em várias rádios no interior de São Paulo e em Minas Gerais?.
Cassinho Soares é locutor em diversas empresas e também já fez locução para a televisão. ?Já trabalhei nas Rádios Divinal, Líder FM, Amiga FM. No final do ano passado, fiz um projeto que foi apresentado à direção da 93 FM e tive uma resposta positiva. O resultado é o programa Samba, Suor e Swing, que será voltado para todos os públicos e todos estão convidados para nos prestigiar?, explicou.
O programa será apresentado todos os sábados das 13h às 15h.

COMPATILHAR: