A 8ª edição da Feijoada Beneficente da Loja Maçônica Fraternidade Acadêmica Irmão Otaíde Feltrin (Faiof) ocorrerá neste domingo (16).

 

O início do evento está marcado para as 11h30, no Salão Arte e Festa, à avenida Guimar Garcia Neto, 227, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário.

 

Os ingressos podem ser adquiridos junto aos membros da loja ou na porta do evento, no valor de R$ 25. Quem optar por levar a feijoada para casa poderá buscar um marmitex.

 

Quem quiser comer no local, terá o direito a se servir à vontade e poderá comprar cerveja, refrigerante ou água.

 

O lucro obtido com a feijoada realizada anualmente, é revertido para ações beneficentes, tendo a loja feito, ao longo dos anos, doações de tênis a crianças carentes, contribuição na reforma do Abrigo da Criança e do Adolescente de Formiga, aquisição de cadeiras de banho para empréstimo a enfermos, dentre outras ações.

 

Um dos organizadores da feijoada, Eduardo Lacerda, explica que o evento é aberto a toda a comunidade. “A Maçonaria tem como um de seus instrumentos a caridade. Por isso, organizamos todos os anos a feijoada, com o intuito de ajudar os mais necessitados em Formiga. Contamos sempre com o apoio da sociedade formiguense e das demais lojas da cidade, Ciência e Virtude e Labor a Deus, além de nossos patrocinadores”.

COMPATILHAR: