Alguns momentos da 93ª cerimônia de entrega do Oscar, neste domingo (25), serão transmitidos de sua base tradicional, o Dolby Theatre de Hollywood.  Mas a locação principal anunciada é a Union Station, no centro de Los Angeles.

No entanto, a produção do evento também  “planeja algo especial no Reino Unido”, descrito como “hub central” por uma das fontes. Outra acrescentou que haverá um “hub-satélite” em Paris, confirmando informações da imprensa especializada.

Para acompanhar, os fãs brasileiros da cerimônia terão algumas opções. A mais tradicional é o canal de TV paga TNT, que dará início à transmissão às 20h, com as tradicionais entrevistas conduzidas por Carol Ribeiro e Tiago Abravanel.

A entrega de troféus propriamente dita começa duas horas mais tarde, e, aí, entram em cena Aline Diniz e Michel Arouca, na TV; e Carol Moreira e Jhordan Matheus, em live no canal do YouTube da TNT, com comentários de PH Santos, Patricia Gomes, Natália Bridi e Fernandinha Soares. 

Os assinantes do canal também podem acompanhar o evento no serviço de streaming TNT Go ou por um aplicativo para Android e iOS para quem possui o canal pelas operadoras Vivo, Claro, TVN, Cabo Telecom, Multiplay, Sky, Algar Telecom, Oi e Net.

O E! inicia a transmissão às 18h, com o tapete vermelho.

Na TV aberta, a Globo preparou um esquema para não alterar dramaticamente a sua grade tradicional e, claro, seu principal chamariz: o líder de audiência “Big Brother Brasil 21” – portanto, só após à 0h30 é que o canal deve mostrar a entrega dos prêmios, com apresentação de Maria Beltrão e comentários de Artur Xexéo e Dira Paes. Antes, o “Fantástico” deve noticiar, em flashes, o destino de algumas estatuetas.

A boa notícia é que o streaming da emissora, o Globoplay, estará com acesso liberado para não-assinantes, e, ali, a cerimônia poderá ser acompanhada em tempo real, a partir das 20h,  com Marcelo Adnet, ao lado dos humoristas Luciana Paes e Paulo Vieira. 

Os canais das redes sociais oficiais do Oscar 2021 (Facebook, Twitter e YouTube) também farão a transmissão.

Fonte: O Tempo Online

COMPATILHAR: