Se você é mulher, pode ser que se sinta inadequada, discriminada, deprimida ou simplesmente insatisfeita, por motivos como desigualdade entre os sexos que ainda permeia a sociedade, a dupla jornada de trabalho, a maternidade ou a opção de não ter filhos, e as crenças duvidosas que lhe foram ensinadas desde a infância.

Por isso a Biblioteca Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes, traz como indicação de leitura o livro ‘A mulher positiva’ do autor Gael Lindenfield.

Resenha

livro

Em ‘A Mulher Positiva’, você vai pensar de maneira positiva e criativa, melhorar seu bem-estar e sua autoimagem; fortalecer os relacionamentos importantes em sua vida ter mais controle sobre seu estilo de vida; libertar-se das preocupações.

Mais do que um guia para o pensamento positivo, orientações práticas e estratégias eficazes para promover as mudanças que você quiser fazer em todas as áreas de sua vida.

Gael Lindenfield vai guia-la no caminho do autoconhecimento, mostrando que uma mulher positiva sempre está no comando do próprio destino.

Você  é sua própria treinadora e terapêutica. Você deve  estabelecer os objetivos, traçar o plano de ação, avaliação. Este livro foi criado para  estimular e fortalecer seu potencial de se ajudar, oferecendo exemplos que servem de inspiração, teorias esclarecedoras e centenas de idéias práticas e fáceis de compreender. Use este livro para se fortalecer e se motivar para vencer o monstro da negatividade que vive em você.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: