Saiba seu futuro através da numerologia, o que vai acontecer? A sorte de hoje?? Saiba tudo que o futuro reserva . Para saber qual numero esta influenciando seu dia faça o seguinte calculo, some o dia, o mês do seu nascimento mais o dia, o mês e ano atual. Você nasceu dia 17 de junho 17 + 6 +2+6+2009=33=3+3=6 leia o numero 5.:

-1 Você não precisa saber todas as resposta, quando tiver dificuldades ligadas a assuntos familiares, procure recorrer à experiência de pessoas amorosas.
-2 Seu charme e sensibilidade serão mais notados do que nunca. Não tenha receio de mostrar-se mais, de deixar que as pessoas saibam como é, o que pensa e quais são seus projetos.
-3 Pare de lamentar-se daquilo que você não pode realizar. Você deve viver experiência desafiadoras em função da necessidade de fazer mudança importante em algumas de suas vida.
-4 Existem a possibilidade de que você seja favorecido por contatos com pessoas que se interessem pelo seu trabalho e o convidem assumir um cargo de conferencia. Prepare-se!!!
-5 Sua capacidade profissional vai ser reconhecida por pessoas mais experientes .Mas não deleite com as conquista porque a luta continua. As portas do sucesso tenderão a ser aberta.
-6 Controle os seus ímpetos e separe as coisas de modo que os compromisso profissionais e sociais não se choquem com sua vida afetiva. Muitos de seus anseio podem ser concretizado.
-7 Faça exames médicos preventivos, não deixando que qualquer sintoma possa evoluir, principalmente no que se refere ao estômago. Faça ginástica para melhorar o condicionamento físico.
-8 Sua impetuosidade pode levá-lo a certos desafios e alguns gastos comprometedores. Antes de assumir um compromisso, reflita para saber se terá condições de salda-lo, sem maior traumas.
-9 Sua capacidade produtiva esta alta ,mas vá devagar. Você tem mania de abusar da energia, trabalhando além do que pode. Não brinque com a saúde e respeite seus limites.

COMPATILHAR: