Durante o feriado prolongado de Proclamação da República, na próxima terça-feira (15), a AB Nascentes das Gerais prevê para o Sistema MG-050/BR-265/BR-491 a circulação de aproximadamente 220 mil veículos, no período de cinco dias, entre esta sexta-feira (11) e o dia 15.

Para garantir mais conforto aos usuários, a concessionária reforçará suas atenções nos serviços de guinchos, nas inspeções de tráfego, no Centro de Controle Operacional (CCO), Atendimento ao Usuário (AU) e praças de pedágio. Em caso de qualquer incidente, o CCO poderá ser acionado 24 horas por dia, em todos os dias da seman, no telefone 0800 282 0505, opção 2.

O gerente de operações da AB Nascentes das Gerais, Marcelo Aguiar, reforça a orientação aos motoristas, quanto ao respeito à sinalização e aos limites de velocidade e orienta os motoristas sobre os cuidados no período de chuvas verificando os limpadores de para-brisas, reservatório de água, pneus etc. “Além dessas orientações, o motorista deve atentar às normas de trânsito, como a não ingestão de álcool e uso do celular ao volante. Para realizar uma boa viagem, todos os passageiros do veículo devem usar cinto de segurança”, finaliza.

 

COMPATILHAR: