A partir das 16h desta quarta (31) estará liberado o sistema de agendamento para idoso com 70 anos ou mais. Os idosos que estão nesta faixa etária devem fazer o agendamento para receber a aplicação do imunizante pelo link:  https://smart24.com.br/vacina/formiga

As vacinas serão aplicadas de 5 a 9 de abril, de 8h às 16h. Assim que acessar o link, os dados deverão ser preenchidos corretamente. A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é vacinar cerca de dois mil idosos nesta faixa etária. O link também está disponível no site da prefeitura: www.formiga.mg.gov.br

E para melhor atender aos idosos, além dos cinco pontos de vacinação que já funcionam desde o início da imunização, outros cinco serão abertos pela Administração Municipal. Ao fazer o agendamento, o idoso pode escolher em qual se vacinar:

✅  Vila Didi

✅   Souza e Silva

✅  Diego Souto

✅  Bela Vista

✅  Geraldo Veloso

✅  Vargem Grande

✅  Abílio Coutinho

✅  Água Vermelha

✅  Sagrado Coração

✅  Rosário

A Administração Municipal esclarece ainda que caso o usuário não esteja dentro da prioridade (70 anos ou mais), ELE NÃO RECEBERÁ A VACINA e terá seu agendamento CANCELADO. No dia e horário agendado, o usuário deve levar o CPF, Carteira de Identidade e Cartão de Vacina.

Informações:

A Prefeitura também disponibiliza um canal de informação sobre a vacina contra a Covid-19. Para acesso a esse canal utilize o número de WhatsApp (37) 3329-1150. Reforçamos que este atendimento é feito único e exclusivamente por meio de WhatsApp.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: