A partir do dia 5 de novembro, estarão abertas as inscrições para a 22ª Concorrência de Talentos que irá compor o calendário de exposições da Galeria de Arte Cemig, localizada no edifício sede da companhia, no ano que vem.
Os artistas interessados em expor devem encaminhar, até o dia 3 de dezembro, a ficha de inscrição preenchida e as propostas, contendo os itens descritos no regulamento, em correspondência registrada e endereçada à Superintendência de Comunicação Empresarial da Empresa, Avenida Barbacena, 1.200, 19º andar, ala B2, Santo Agostinho ? CEP 30123-970, Belo Horizonte ? MG.
As propostas também podem ser entregues pessoalmente, no mesmo endereço, no horário das 9 às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, respeitando-se o prazo de inscrição. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições com a data de postagem posterior a 3 de dezembro de 2012.
O regulamento e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis no Portal Cemig .
Os trabalhos recebidos serão julgados, ainda este ano, pelo Conselho Curador, formado por representantes do setor de artes plásticas ligados a universidades e a escolas de arte conceituadas no Estado e no País.
Concorrência de Talentos Cemig
É uma concorrência pública aberta a artistas de todo o Brasil para expor trabalhos de pintura, desenho, escultura, modelagem, vídeo, cerâmica, tapeçaria, fotografia, instalações e outras manifestações de artes plásticas na Galeria de Arte do Espaço Cultural da Cemig, localizada no edifício-sede, em Belo Horizonte.
A divulgação dos trabalhos selecionados para o calendário de mostras de 2013 será feita em janeiro do próximo ano pela internet e por correspondência dirigida aos concorrentes.

COMPATILHAR: