O Instituto Nacional de Gestão Estratégica (Inage) vem apresentar a Formiga e região mais um diferencial para a sua formação profissional. O MBA em Gestão Estratégica de Negócios tem como objetivo habilitar profissionais para uma gestão de empresas de maneira eficiente e eficaz. O início das aulas ocorrerá no dia 23 de março. As aulas serão ministradas na sede da Acif, mensalmente, às sextas-feiras e aos sábados, durante 18 meses de curso.
O curso
O MBA em Gestão Estratégica de Negócios tem como objetivo habilitar profissionais para uma gestão de empresas de maneira eficiente e eficaz. Este curso de pós-graduação (lato sensu) proporciona acesso e integração aos temas que se encontram na fronteira do conhecimento da gestão empresarial, na união saudável da teoria com a prática. Desenvolvido especialmente para profissionais de elevado potencial e que objetivem aprimorar suas habilidades e capacidades para transformar as instituições em que atuam.
O MBA em Gestão Estratégica de Negócios tem sua elaboração voltada aos seguintes públicos: graduados em todas as áreas de conhecimento, exercendo atividades executivas em organizações, que buscam progredir na carreira profissional, administradores e outros profissionais com graduação em áreas diretamente ligadas à gestão empresarial, executivos que desejem conhecimentos específicos em gestão empresarial. Este curso alia a experiência de professores, profissionais e pesquisadores na área de gestão empresarial.
Inage
O Inage foi instituído por docentes da FEA/USP – Campus de Ribeirão Preto, com o objetivo de facilitar o processo de integração entre Universidade e Comunidade através de projetos de pesquisa, extensão e consultoria.
Inscrições
As inscrições estão abertas. A documentação necessária é a seguinte: três fotos 3×4, cópias do comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e cópias autenticadas do CPF, do documento de identidade e do diploma. No ato da inscrição será cobrada uma taxa de R$50.
Para mais informações os interessados devem comparecer à sede da Acif, que se localiza na Rua Seis Junho, 193, Centro, ou então entrar em contato pelo seguinte telefone: 3322-1554.

COMPATILHAR: