Uma abordagem após denúncia anônima resultou na apreensão de cerca de 72 quilos de maconha que estavam acondicionados em barras dentro de malas. O fato foi registrado nesse domingo (16), quando a Polícia Militar realizou a prisão de quatro indivíduos, uma mulher (25 anos) e três homens (19, 29 e 40 anos), em tese pelo crime de tráfico ilícito de drogas, e associação criminosa.
Após receber informações que estaria chegando um carregamento de drogas para a região oriundo do Estado de São Paulo, foi realizada uma operação, onde as equipes do Tático Móvel, Patrulha de Prevenção a Homicídio, e Agência de área, conseguiram abordar dois indivíduos saindo da rodoviária de Coronel Fabriciano, e ao proceder com as buscas, foi encontrado uma mala com cada um dos indivíduos com grande quantidade de maconha (cerca de 72 quilos), bem como três barras grandes de crack, aproximadamente 3 quilos do entorpecente.
No decorrer da abordagem aos indivíduos, as equipes obtiveram informações do destino do carregamento de drogas, sendo procedido o deslocamento ao endereço situado na rua Quatro, bairro São Vicente, sendo encontrado mais 3 barras de cocaína (Aprox. 1,5kg). Materiais e autores foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Plantão para demais providências de polícia judiciária.
Fonte: Wellington Fred , Júlio Oliveira – Itatiaia