A Academia Paulão Rezende Brazilian Jiu Jitsu (PRBJJ) promoveu no final de semana (30 e 1º) seminário e graduação com o mestre Paulão Rezende, de Poços de Caldas.
As atividades reuniram cerca de 300 atletas da academia PRBJJ e afiliadas: academias do Clube Centenário, Country Clube e Tatame do Bem.
As graduações foram realizadas no sábado (30) na Academia Paulão Rezende Brazilian Jiu Jitsu e afiliadas.
O seminário foi realizado no domingo (1º) na Tribo do Açaí, ministrado pelo mestre Paulão Rezende que também validou as graduações.
O objetivo do seminário foi oferecer aos participantes o aprimoramento da arte marcial com ensinamento de técnicas para a capacitação dos alunos e professores.
Além de aprenderem novas técnicas, os novos alunos tiveram a oportunidade de conhecer o mestre da equipe Paulão Rezende.
De acordo com o professor do Tatame do Bem, Rodrigo Assalim, uma das academias afiliadas a PRBJJ, a presença do mestre Paulão Rezende em Formiga foi muito importante. ?É muito importante para nós termos este contato com o nosso mestre, isso nos proporciona uma interação e todos passam a caminhar juntos, sem contar a atualização de novas técnicas que é muito importante para a continuidade do nosso trabalho?, declarou Rodrigo

COMPATILHAR: