Três pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois carros na manhã deste sábado (21), na MG-050, em Pedra do Indaiá.

De acordo com o Samu, três ambulâncias foram enviadas para o local: uma de Formiga, a segunda de Divinópolis, e outra de Santo Antônio do Monte.

Segundo testemunha que seguia atrás de um Corsa, com placas de Formiga, um Astra emplacado em Guariba/SP, seguia de Divinópolis para Formiga, quando na altura do KM 174, ao fazer uma curva, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, que atingiu a contramão e colidiu contra o Corsa, que seguia no sentido contrário.

O condutor do Astra, David Rodrigues Lopes, de 39 anos e o filho dele, Edgar Teodoro Rodrigues, de 18 anos, residentes em Guariba/SP, faleceram no local.

A servidora da Prefeitura de Formiga, Duane Dias Santos, de 31 anos, natural e residente em Formiga, passageira do Corsa também veio a óbito.

Uma mulher de 42 anos, ocupante do Astra, estava com fratura no braço esquerdo. Ela foi socorrida e encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte.

Uma criança de dez anos, também que estava no Astra, reclamava de dor abdominal e apresentava ferimento em um dos tornozelos, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e também encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

O condutor do Corsa, de 30 anos, apresentava fratura nas pernas e um corte do lado direito da cabeça e na orelha esquerda. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

A Prefeitura de Formiga emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de Duane. Ela era servidora da Secretaria de Regulação e Fiscalização Urbana.

  • Matéria atualizada às 18h30

Foto: reprodução redes sociais

Foto: reprodução redes sociais

Foto: reprodução redes sociais

COMPATILHAR: