Um acidente envolvendo uma carreta carregada com etanol e um caminhão deixou dois motoristas feridos nessa quinta-feira (11), na BR-262. O acidente aconteceu na altura do KM 717.

De acordo com o Cobom, a carreta estava carregada com 60 mil litros de etanol e o caminhão carregado com calçados. Com o impacto da batida, o caminhão ficou atravessado na pista e a carreta caiu em um barranco às margens da rodovia.

Os dois motoristas sofreram ferimentos leves, porém, um deles ficou preso às ferragens. Após o trabalho de desencarceramento, a vítima foi encaminhada para o hospital pela Unidade de Suporte Avançado (USA) da concessionária Triunfo Concebra.

Um dos tanques da carreta apresentou vazamento de etanol e os órgãos ambientais foram chamados bem como a empresa para realizar o transbordo da carga. Os militares fizeram a prevenção do local.

Equipes do Pelotão de Emergências Ambientais e Desastres (PEMAD) de Uberaba assim como equipes especializadas do Batalhão de Emergências Ambientais e Desastres (BEMAD) de Belo Horizonte compareceram ao local. 

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: