Um acidente entre um caminhão e um veículo de passeio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (14) na MG-050, próximo ao trevo de São Sebastião do Oeste.

A equipe do Samu foi acionada e, no local, a unidade de Divinópolis socorreu o condutor do carro, de 43 anos. Ele estava consciente e foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

O médico do Samu fez os primeiros atendimentos com a vítima ainda dentro do veículo. Conforme a socorro ele sofreu politraumas graves e foi intubado. Ao ser retirado das ferragens ele sofreu  uma parada cardiorrespiratória que,segundo o Samu foi revertida pela equipe socorrista.

O homem foi imobilizado, colocado na ambulância e, durante o trajeto, teve mais algumas paradas cardiorrespiratórias que as equipes conseguiram reverter. Foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, porém após algum tempo da entrada, não resistiu aos ferimentos e faleceu

O motorista do caminhão, um homem, de 27 anos, estava consciente. Ele foi atendido pelo Corpo Bombeiros. Em seguida, foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

O caminhão estava carregado com cal. Ainda segundo o Samu, o motorista disse para a equipe de socorro que se deparou com o Fiat/Uno trafegando na contra mão em uma curva e não conseguiu evitar a colisão.

COMPATILHAR: