Na manhã desta quinta-feira (29), a equipe do Corpo de Bombeiros Militar pertencente ao município de Arcos foi acionada para uma colisão entre um automóvel HB20, uma carreta bi-trem e uma carreta nas proximidades do radar localizado próximo ao povoado Córrego das Almas.

Segundo os condutores, o veículo HB20 seguia sentido Formiga quando a carreta que seguia sentido oposto fez uma conversão a sua esquerda para entrar em uma empresa de cal.

O motorista do carro não conseguiu frear e colidiu na roda traseira da carreta, após a colisão o veículo rodou na pista e colidiu em uma carreta bi-trem que seguia sentido Arcos.

No local houve uma vítima do sexo feminino de 56 anos com ferimentos leves e foi conduzida pela equipe do Samu para a Santa Casa de Arcos.

Os militares do Corpo de Bombeiros sinalizaram e interditaram parte da pista, em seguida constataram vazamento de combustível do veículo HB20. Os militares realizaram o corte do cabo da bateria do veículo, pois havia risco de um curto-circuito que poderia gerar um incêndio, após cessar o risco de incêndio, foi jogado serragem no combustível derramado na pista para evitar que outros veículos que transitariam ali após liberação da pista viessem deslizar e causar outros acidentes

Em caso de colisão entre automóveis com vítimas, onde coloque em risco várias pessoas no locais, liguem para o Corpo de Bombeiros Militar via 193, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais está 24 horas por dia a disposição da população mineira.

Fonte: Corpo de Bombeiros

COMPATILHAR: