Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta deixa um ferido e complica o trânsito na BR-381 em Bom Jesus do Amparo (MG), na Região Central do estado, na manhã desta terça-feira (10).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada às 6h para o acidente, no trecho entre o Posto 65, em Bom Jesus de Amparo, e o trevo de entrada de Itabira.

Imagens compartilhadas em redes sociais mostram um Fiat Mobi, de cor preta, com o parabrisa quebrado e com a lateral amassada. Um outro carro de passeio teve danos na parte frontal. Os dois veículos estão parados na pista da esquerda.

Já na pista da direita, é vista uma carreta, também estacionada. O trânsito flui apenas pela faixa central.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorre uma vítima no local. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A equipe da PRF em Sabará (MG) segue para elaboração do laudo pericial. A ocorrência está em andamento.

BR-381 na Grande BH

Também durante a manhã, uma colisão entre moto e carro deixou um ferido e provocou congestionamento na BR-381, na Grande BH. Segundo a Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho, o acidente aconteceu às 6h48, no quilômetro 482,4 da rodovia, em trecho de Betim.

Conforme o registro oficial, o motociclista foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para atendimento médico.

O acidente provocou uma fila de cinco quilômetros, estendendo-se para fora do trecho de concessão. Equipes da concessionária atuam na ocorrência.

 

Fonte: Giovanna de Souza-Estado de Minas

 

COMPARTILHAR: