A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu na tarde dessa segunda feira (23), um acidente envolvendo dois veículos no km 60 da BR-494, próximo ao distrito de Marilândia.

Os dois veículos envolvidos na colisão, um Vectra e um Uno seguiam no mesmo sentido quando o Uno parou no acostamento e fez uma tentativa de retornar na pista, onde não havia visibilidade ou via acessória para retorno. Neste momento, o Vectra, que seguia atrás, acabou colidindo na lateral do uno, que com o impacto, capotou e foi parar às margens da rodovia, do outro lado da pista.

O Samu atendeu as vítimas no local e encaminhou a passageira do uno para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD), sendo a paciente mais grave. Durante atendimento em cena, o Corpo de Bombeiros desencarcerou as vítimas e encaminhou dois pacientes que também foram atendidos pelo médico intervencionista do Samu, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto.

A paciente de 19 anos, ocupante do Vectra, não teve fraturas aparentes e se queixava de dores no corpo. Já o motorista do uno teve escoriações nos membros superiores, no tórax e na cabeça. O motorista do Vectra não teve ferimentos.

Houve vazamento de combustível de um dos veículos, que precisou ser contido pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou lento no local e a Polícia Militar deu apoio na ocorrência.

(Fotos: divulgação Samu)

 

Fonte: Samu ||

COMPATILHAR: