Na tarde dessa terça-feira (26), foi registrado um acidente na altura do km 242 da MG-050, em Pimenta.

Um automóvel, emplacado em Pains, seguia de Formiga para Pimenta, quando na altura do KM 242 que já pertence a Pimenta, seu condutor de 32 anos, natural de Piumhi, parou seu veículo em local de parada obrigatória, devido a obras de manutenção de pavimento realizadas pela concessionária AB Nascentes das Gerais.

Em seguida, um caminhão boiadeiro Mercedes Benz emplacado em Monte Santo de Minas, carregado com gado bovino, conduzido por um homem de 57 anos, parado logo atrás do carro, contudo, o motorista de uma carreta Scania emplacada em Bastos/SP, carregada de calcário em sacos que seguia na retaguarda, não percebeu que o trânsito estava parado e ao tentar desviar para a esquerda, não conseguiu evitar a colisão na traseira do caminhão que foi lançado em cima do automóvel, que por sua vez foi lançado na traseira de outro caminhão.

O condutor desse outro caminhão não aguardou a chegada da polícia rodoviária e fugiu do local.

Devido ao engavetamento, o condutor do carro sofreu ferimentos leves, sendo socorrido por usuários da via para o hospital de Pimenta, onde após ser atendido foi liberado. O carro e a carreta foram retirados da pista pelos guinchos da concessionária e o caminhão foi liberado para seu condutor que seguiu viagem.

Foto: divulgação PMRv

Foto: divulgação redes sociais Foto: divulgação redes sociais Foto: divulgação redes sociais Foto: divulgação redes sociais Foto: divulgação redes sociais

Comentários
COMPATILHAR: