Os corpos de cinco estudantes que morreram em um acidente nesse domingo na BR-262, em Iúna, no Espírito Santo, devem ser liberados nesta segunda-feira do Instituto Medico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim. Quatro das vítimas moravam em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os jovens que morreram estavam a caminho de Belo Horizonte estavam em um carro de passio que bateu de frente em um ônibus da Viação Itapemirim.
Uma das causas do acidente pode ser a condição do tempo, já que chovia muito na hora da colisão. Além disso, de acordo com a PRF, os pneus do carro, que ficou completamente destruído, não estavam em boas condições para andar na chuva. Os passageiros do ônibus, que fazia o trajeto entre Belo Horizonte e Guarapari sofreram apenas escoriações.
No acidente morreram os estudantes: Sandro França Ferreira, de 26 anos; Pedro Drumond Vieira Souza, de 19; Ramon Mendonça Vaz de Melo, de 19; Lucas Drumond Vieira Souza, de 20 anos, que são de Belo Horizonte, e Igor de Castro Alves, de 20 anos, de Goiânia (GO).
Acidente mata estudantes mineiros no Espírito Santo
Os corpos de cinco estudantes que morreram em um acidente nesse domingo na BR-262, em Iúna, no Espírito Santo, devem ser liberados nesta segunda-feira do Instituto Medico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim. Quatro das vítimas moravam em Belo Hori
Comentários