Um acidente na rodovia BR 354, altura do km 456 em Iguatama provocou engavetamento entre quatro veículos, na terça (26).

Segundo relatos dos motoristas, havia um  caminhão não identificado parado sobre a pista de rolamento, provavelmente com defeito mecânico, momento em que os veículos pararam a retaguarda do mesmo, a fim de aguardar a oportunidade para transpor o local.

Os veículos estavam parados em fila na seguinte ordem: em primeiro lugar o veículo GM Vectra, em segundo lugar o veículo GM Corsa e em terceiro lugar o veículo Fiat Uno. O veículo VW Saveiro que transitava a retaguarda, não conseguiu parar a tempo vindo a colidir na traseira do veículo Fiat Uno, que colidiu na traseira do veículo Corsa e este em ato contínuo colidiu na traseira do veículo GM Vectra.

Ambos os veículos tiveram pequenos danos. A vítima que conduzia a Saveiro sofreu ferimentos aparentemente leves e foi socorrida por uma unidade de resgate do Samu e encaminhada ao pronto atendimento de Arcos, onde permaneceu sob cuidados médicos.

De acordo com a Polícia Militar de Iguatama, que fez o atendimento da ocorrência; em consulta ao sistema informatizado constava que a CNH do condutor do veículo VW Saveiro, vítima de ferimentos, encontrava-se vencida desde 22/09/2021. Porém ele não portava a carteira no momento do acidente. Também em consulta ao sistema informatizado, não foi localizado registro de prontuário de CNH-PPD para o condutor do veículo GM Corsa.

Foram lavradas as devidas autuações. Os registros se deram de maneira posterior devido ao empenho do relator em outro acidente de trânsito e empenho administrativo/médico na cidade de Divinópolis.

Todas as providências policiais no local foram tomadas e em seguida os condutores foram liberados, sendo os dados e fotos repassadas ao relator para o devido registro.

Fonte: Iguatama Agora

COMPATILHAR: