Da Redação

A colisão entre um ônibus de excursão e uma caminhonete D20, registrada por volta das 1845 desse domingo (10), deixou duas pessoas feridas, na rodovia BR 354, no trevo de acesso à Arcos.

Ainda não há informações detalhadas de como teria ocorrido o acidente, porém, com o impacto, a caminhonete com placas de Córrego Fundo ficou tombada no meio da pista.

O Samu de Arcos foi acionado para socorrer as vítimas e no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento de dois feridos: um homem de 43 anos, que estava consciente, queixando dor torácica e com pressão alta e uma mulher de 39 anos. Ela estava consciente, com ferimento no crânio.

Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe e foram imobilizados. O homem foi medicado para pressão alta conforme orientação do médico regulador e em seguida ambos foram encaminhados para o Hospital São José em Arcos.

O ônibus de excursão envolvido é da cidade de Campo Belo e estava ocupado por pessoas da cidade do sul de Minas que teriam ido a Arcos em uma excursão para visitar um parque aquático do município. Nenhum dos passageiros do veículo se feriu.

– Foto: Portal Arcos Notícias

 

Fonte: Com informações do portal Arcos Notícias||
COMPATILHAR: