Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (8), provocou estragos em uma ponte localizada a cerca de 4km da MG 050, na comunidade de Moita Fria, zona rural de Formiga, que dá acesso à Arcos.

A estrutura feita em madeira não suportou o peso de um caminhão carregado de lenha que passava pelo local e caiu, fazendo com que o veículo tombasse.

O acesso é comumente usado por frequentadores de um clube localizado na cidade de Arcos. As fotos do acidente foram postadas na página do Facebook do empreendimento com uma alerta para que os visitantes não passem pela estrada.

Segundo alguns moradores da região onde a ponte está localizada, nas estradas próximas há placas informando que o acesso é apenas para veículos de pequeno porte.

Não há informações sobre feridos.

Com o acidente, a ponte ficou completamente danificada.

O jornal entrou em contato com a administração municipal de Formiga e recebeu a seguinte nota: “Segundo o Secretário de Obras e Trânsito do Município de Formiga, Fábio Rezende, o trabalho para a retirada do veículo é complexo e somente teremos uma previsão de recomposição da ponte após análise da equipe técnica”.

– Foto: Divulgação Facebook
COMPATILHAR: