O condutor Rendel Silva Gonçalves ficou gravemente ferido em um acidente na BR-354, no km-491, próximo à Curva da Morte, no final da tarde deste domingo (13). Ele conduzia o Fiat Uno, placa GWH-0766, de Santo Antônio do Monte, quando teria perdido o controle da direção do veículo e vindo a colidir frontalmente contra o caminhão Mercedes- Benz, placa GOA-3118, de Arcos, guiado por Paulo Borges Vieira.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do Fiat foi encontrado preso nas ferragens e em estado inconsciente. Ele teve traumatismo craniano, fratura no braço e escoriações pelo corpo. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motivo do acidente ainda é desconhecido.
Capotamento
Outro acidente foi registrado na tarde deste domingo. Três ocupantes do veículo Prisma, placa GSZ-2221, de Arcos, sofreram escoriações pelo corpo durante um capotamento. Eles seguiam pela rodovia MG-439, no km-2, sentido Pains/Arcos.
O condutor Geraldo Evangelista foi socorrido e levado para Arcos. As passageiras Mariana Maria Paula e Joana D?Arc Clemente foram encaminhadas para o atendimento médico em Formiga.

COMPATILHAR: