Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão deixou um morto e ao menos três feridos na manhã deste domingo (11), no quilômetro 570 da BR-040, próximo a Itabirito, região Central de Minas.

A vítima fatal é uma mulher, de aproximadamente 35 anos. Um homem e uma criança que estavam no mesmo veículo que ela – supostamente, um Pegeout cinza, que ficou completamente destruído – teriam se ferido gravemente. 

Uma quarta vítima, motorista de um Golf também envolvido na batida, teria fugido do local mancando, de acordo com testemunhas. Motoristas que passaram pelo trecho contaram ainda que o acidente aconteceu porque havia óleo na pista, derramado pouco antes por outro caminhão. 

Segundo o tenente Magalhães, do Corpo de Bombeiros, um helicóptero da corporação foi usado para transferir as vítimas para Belo Horizonte. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos para retirada dos veículos e a limpeza da pista, o que provocou longas filas. A previsão era de que a BR fosse liberada até o final da manhã.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: