Minas Gerais continua sendo o Estado com maior número de acidentes nas estradas. Nas últimas três operações da Polícia Rodoviária, promovida em função dos feriados, as estradas mineiras registraram números alarmantes, mas o perigo não está somente feriados, neste final de semana, foram registradas 6 mortes.
Na noite do dia 08, sexta-feira, um acidente envolvendo sete carros e uma moto deixou dois mortos e três feridos na BR-040, em Ribeirão das Neves (MG).
Segundo informações da Polícia Militar, um Golf bateu na traseira de um Corsa, que atravessou a pista e bateu em um Kadett que vinha em sentido contrário.
O Corsa ficou parado na pista e foi atingido por uma Parati, o que provocou um engavetamento com mais dois veículos. Enquanto isso, o Kadett também colidia com uma moto e um outro veículo. Ainda de acordo com a polícia, chovia muito na hora do acidente, que ocorreu às 21h30.
O motorista do Corsa Romildes Gomes de Oliveira, 38, e o passageiro José Carlos Xavier, 36, morreram na hora. As duas pessoas que estavam na Parati e o motorista do Kadett ficaram gravemente feridos.

Montes Claros

No início da tarde de ontem, quatro pessoas morreram e 24 ficaram feridas em um acidente com um ônibus e uma carreta na BR-251, no trecho próximo a Montes Claros (MG).
Os motoristas da carreta, José Antônio da Silva, 34, e do ônibus, Marcos dos Santos, 23, além de dois passageiros, Cícero Martins de Sena, 30, e Walnez Amorim Batista, 35, morreram.
O ônibus estava indo para Irecê, na Bahia, e transportava 34 pessoas. O veículo bateu de frente com a carreta.

Comentários