O mundo atual exige cada vez mais profissionais capacitados e com habilidades em diferentes áreas de competência. A competência comunicativa ? conhecimento, habilidade, atitude e capacidade do indivíduo de assimilar, organizar e transmitir informações com eficácia refletindo no relacionamento com o cliente ? é um dos pré-requisitos mais observados no meio empresarial nos dias de hoje. A comunicação é necessária em todos os momentos de nossa vida profissional e, por isso, precisa ser aprimorada para sermos persuasivos, convincentes e cativantes no nosso trabalho.
Pensando nisso é que a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) realizarão nos dias 13 e 14 de maio o curso ?Transformando Tele-Operadores em Tele-Comunicadores?, em parceria com a empresa Clips Consultoria.
O curso acontecerá no auditório da Acif, à rua Silviano Brandão, 54, 2º andar, Centro, das 18h30 às 22h30, na sexta-feira (13), e de 8h às 12h, no sábado (14).
Os fonoaudiólogos Juliana Freesz e Thiago Calchadora, formados pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, serão os consultores que ministrarão o curso e abordarão diversas atividades vivenciais, dinâmicas de grupo, aplicações de técnicas comunicativas, músicas, filmes instrucionais e inspiracionais, uma apostila didática e interativa, acompanhada de um ?Guia de Práticas de Técnicas Comunicativas no Telemarketing?.
Os interessados podem fazer suas inscrições pelos telefones 3322-1554, Acif ou 3321-4033, CDL. As vagas são limitadas.

COMPATILHAR: