Em parceria com a Fractal Investimentos a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) realizarão no dia 12 de maio o curso Finanças Pessoais, recomendado para quem deseja conhecer estratégias de administração de finanças, gerenciamento do patrimônio, riscos, seguros e a abordagem da importância do valor no tempo, para se tornar um investidor inteligente.
O curso acontecerá no auditório da Acif, à rua Silviano Brandão, 54, 2º andar, Centro, das 18h30 às 22h, e será ministrado pelo consultor da Fractal Investimentos, Luís Cláudio G. Souza.
Os interessados em participar já podem fazer suas inscrições pelos telefones 3322-1554, Acif e 3321-4033, CDL.

Palestra
No dia 28 de abril as entidades realizarão, também em parceria com a Fractal Investimentos, a palestra ?Casais Inteligentes Investem Juntos?, preparada para os casais que desejam conhecer melhor seu perfil e postura, quando se trata da sua vida financeira e investimentos no mercado.
De acordo com Leonardo Cavalcante, o curso de Finanças Pessoais complementa as informações fornecidas na palestra. ?Na maioria das vezes formamos a turma do curso dentro da palestra, pois ele complementa em muito o que foi passado na palestra, além de mostrar a prática que deve ser aplicada?.
A palestra acontecerá no auditório da CDL Formiga, às 7h30 e a participação é gratuita.

COMPATILHAR: