A Acif, sempre pensando em melhor atender o empresário formiguense, está oferecendo mais um serviço para os empresários formiguenses, a assessoria em gestão de RH, que estará disponível a partir do dia 1º de julho.
Através desta assessoria, o empresário poderá selecionar melhor seus colaboradores, utilizando a avaliação psicológica para processos seletivos, além de solucionar problemas internos com a assessoria de gestão de conflitos.
A avaliação psicológica, que é realizada através da aplicação de testes, é um processo eficaz para se conhecer, com mais propriedades, as características pessoais e profissionais dos candidatos a uma determinada vaga. As empresas associadas poderão encaminhar, por vaga, até três candidatos para passarem pelo processo de avaliação, onde serão analisadas competências como liderança, comunicação, trabalho em equipe, organização, responsabilidade, raciocínio lógico, atenção concentrada, entre outras.
A assessoria em Gestão de Conflitos é uma atividade que tem por objetivo transformar os conflitos destrutivos em construtivos dentro das empresas, por meio de técnicas de mediação organizacional.
Com esta nova ferramenta, gestão de RH, o empresário irá construir uma equipe melhor para sua empresa. Os benefícios são: seleção de profissionais competentes; melhoria de competitividade da empresa; diminuição da rotatividade; redução de faltas no trabalho e maior retorno dos investimentos realizados em treinamentos.
Os atendimentos serão feitos pela psicóloga Jennifer Faria, a partir de agendamento, todas as segundas e quintas-feiras, no período da tarde, pelo telefone 3322-1554 ou na sede da Acif, na Rua Seis de Junho, 133, Centro.

COMPATILHAR: