Para dar continuidade às ações de combate à falta de água no município, os vereadores aprovaram na segunda-feira (27), o projeto de lei 253/2014, autorizando o Saae a abrir crédito suplementar, no orçamento vigente no valor de R$302 mil.
A suplementação será destinada ao reforço orçamentário visando a perfuração e construção de quatro poços artesianos, sendo dois no bairro Jardim das Acácias, um na estação Elevatória e um no terreno da sede do Saae.
A suplementação tem por objetivo a aquisição de bombas e motobombas para os referidos poços; o pagamento dos custos com a perfuração dos poços; a aquisição de tubos e conexões e a aquisição de painel de material elétrico.
Vale lembrar que, mesmo com as chuvas que caíram no sábado e domingo (25 e 26), a população manter a economia de água, pois o problema ainda não foi totalmente resolvido. O cidadão deve evitar ao máximo o desperdício, como lavar calçadas e carros.
Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA