Após dois anos à frente da administração do Country Clube, relendo o informativo da Lagoa que circulou em abril de 2012, verificamos que naquela época já tínhamos definido, como prioridade, o investimento na área social, além de alguns investimos na estrutura física do clube, também eleitos como prioritários.
Dessa forma, todos os nossos compromissos foram cumpridos integralmente, sejam na área social (eventos diversos: Réveillon, Baile de Máscara, Arraiá da Lagoa, aniversário do clube, Happy Hours da Lagoa, show de férias, Baile das Mães, Outubro das Crianças, torneios esportivos em várias modalidades, abertura do clube às segundas-feiras, dentre outros), ou ainda na realização de alguns investimentos na estrutura física do clube (a ampla reforma da piscina aquecida, com a troca do vinil, reforma dos banheiros e a instalação de energia solar; a conclusão da nova academia, com a aquisição de novos e modernos aparelhos e equipamentos; a construção das churrasqueiras e a revitalização da praia com a colocação de vários quiosques; e a iluminação do campo de futebol Elizaldo Frade).
Além disso, realizamos pequenas obras de manutenção do clube, iluminando o estacionamento perto da academia; adquirindo um trator para poda dos campos de futebol; instalando a irrigação subterrânea nos campos de futebol; compra do aquecedor a diesel da piscina aquecida; aquisição de vários mobiliários para áreas da piscina e da praia. E mais, criamos a escola de artes marciais, a escola de tênis e o estúdio de pilates, tudo para proporcionar aos associados as atividades de caráter recreativo, social e esportivo.
Com todos esses investimentos, em apenas dois anos, obtivemos um resultado bastante considerável, pois embora tenhamos investido muito na área social, tivemos um aumento no nosso patrimônio (ativo) no valor de R$1.313.303,45, tomando-se por base o período de 1º de outubro de 2011 a 31 de outubro de 2013 (dados fornecidos pela contabilidade), fato que julgamos ser muito importante, motivo pelo qual informamos aos associados, portanto prestando contas a todos.
Hoje, após muita dedicação e trabalho, não podíamos deixar de agradecer a todos que, de uma forma ou de outra, sempre nos incentivaram em nossa missão a favor da sempre querida e amada Lagoa. Lado outro, aqueles que por ventura tenhamos frustrados ou mesmo deixamos de atender a contento, que possam relevar, pois, certamente, fugiu de nossas possibilidades ou até mesmo autonomia administrativa.
Por fim, aproximando-se do término do mandato à frente desse inigualável clube, antecipamos nossa despedida imbuídos de muito orgulho e com a sensação do dever cumprido e por Deus ter nos permitido dedicar dois anos a favor de nossa querida e amada Lagoa, pois, de fato, ELA É NOSSA.

COMPATILHAR: