Para encerrar o ciclo de palestras do primeiro semestre, o projeto Quinta Empresarial contará com a palestra do médico Geraldo Magela Antunes Couto, que falará sobre a administração na área da saúde.
A palestra ocorrerá no dia 17 de junho, às 19h, no Salão Nobre do Unifor-MG e será direcionada a alunos de enfermagem e administração do Centro Universitário, porém, é aberta a toda a comunidade que quiser participar.
Quinta Empresarial
O projeto foi lançado em março e consiste em palestras ministradas por empresários, administradores e prestadores de serviços formiguenses aos alunos do Unifor-MG.
O objetivo da Quinta Empresarial é apresentar aos alunos a realidade do mercado, bem como aproximar empresários e coordenadores dos cursos, facilitando assim a contratação de estagiários.
Já ministraram palestras aos alunos a empresária Roberta Carvalho Chicre, da Carvel Veículos, e Sérgio Rabello, Priscila Nascimento e Carlos Pimenta, assessor jurídico, gerente executiva e o estagiário do departamento jurídico da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif).
No mês passado, devido a compromissos já agendados no salão, não houve palestra da Quinta Empresarial.

COMPATILHAR: