Um adolescente, de 16 anos, sofreu diversos golpes de faca na noite desse domingo (9), na praça Avelino de Queiroz, em Piumhi.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o adolescente chegou correndo e pedindo socorro, logo atrás, uma mulher de 42 anos surgiu e desferiu alguns golpes de facas no rapaz fugindo em seguida em um Vectra de cor preta.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi.

Ainda segundo a Polícia, familiares disseram que o menor namora com a filha da mulher, uma adolescente de 16 anos, e que a mulher teria cometido o crime por desaprovar o relacionamento.

Uma testemunha de 17 anos, disse à PM que é amiga da vítima e que estavam caminhando pela Avenida Amazonas, momento em que foram abordados pela mulher, a filha e um rapaz de aproximadamente 20 anos, houve uma discussão e a suspeita tentou jogar uma garrafa na vítima, o perseguindo até a praça onde as lesões ocorreram.

Diante das informações, os militares iniciaram rastreamento, sendo encontrado o veículo abandonado, que foi guinchado para o pátio credenciado. No interior do Vectra foram encontrados aparelhos celulares, documento, cartões e uma máquina digital.

Segundo familiares, o adolescente levou três facadas, sendo, uma na mão, uma no peito e outra na lombar. Ele teve perfurado o diafragma, pulmão, baço, fígado e também rompeu o tendão da mão. O jovem passou por uma cirurgia, está estável e sedado na UTI.

A mulher responsável pelo crime ainda não foi localizada, a PM segue em seu rastreamento.

Fonte: TV Bambuí

COMPATILHAR: