Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta e enterrada em uma casa abandonada, em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, no sábado (24). A vítima estava com diversas marcas de violência pelo corpo. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

A polícia chegou ao bairro Mãe de Deus após ser informada que um corpo havia sido enterrado no quintal de um imóvel abandonado. A denúncia foi confirmada após a presença dos militares na Travessa Imaculada Conceição. O corpo da adolescente estava parcialmente enterrado em uma cova rasa.

Em conversa com a mãe da adolescente, a PM foi informada que a garota era usuária de drogas e há três meses saiu de casa. O último contato entre mãe e filha aconteceu na segunda (19).

Violência

A perícia realizou a retirada do corpo e durante os trabalhos foram constatadas diversas marcas de violência na vítima. O pescoço dela estava quebrado, um inchaço foi encontrado no lado esquerdo do crânio, além de hematomas no pescoço, uma abertura na testa e escoriações.

Dentro da casa abandonada foram visualizadas diversas marcas de sangue. Após a adolescente ter sido morta, ela foi arrastada até a cova onde foi sepultada. As lesões também foram em decorrência disso, conforme registrado na ocorrência.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Governador Valadares. O caso será investigado.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: