No sábado (20), após denúncia de disparos de arma de fogo na rua Pio Antônio de Faria, na Vila Maria Cristina, a Polícia Militar compareceu ao local e abordou indivíduos em atitudes suspeitas.
Ao serem questionados sobre os disparos, os indivíduos informaram que estavam na companhia de um menor de idade, e que seria ele o responsável pelos disparos e que, ao perceber a presença dos militares, fugiu tomando rumo ignorado.
Durante rastreamento ao menor, foi encontrado com ele um revólver calibre 22. Ao ser questionado sobre os disparos efetuados, ele assumiu que realmente disparou dois tiros com a referida arma na via pública e que os outros dois menores apenas estavam em sua companhia participando indiretamente da ação. O suspeito contou ainda que tinha a arma de fogo há aproximadamente duas semanas e que foi até aquele local para atirar e mostrar para seus dois colegas.
Foi realizada a apreensão em flagrante dos menores, sendo eles conduzidos até a Delegacia de Polícia, em companhia de seus responsáveis onde foram ouvidos e liberados. A arma de fogo foi apreendida.

COMPATILHAR: