Policiais militares foram informados, nessa terça-feira (23) de que três indivíduos teriam alugado uma casa na rua Pedro Ferreira da Costa, bairro Industrial, onde estariam comercializando drogas e se beneficiando, além de promoverem festas onde ocorria prostituição.

Ao verificarem a denúncia, militares se depararam com dois homens e um adolescente. Os suspeitos, ao perceberem a presença da PM, tentaram fugir.

Um dos indivíduos, um jovem de 16 anos, conhecido no meio policial pelo envolvimento em diversos crimes, foi alcançado e abordado, enquanto os outros conseguiram fugir. Os outros dois indivíduos foram identificados, tratando-se de dois homens, um de 30 e outro de 34 anos, também conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes.

Durante buscas pela residência, os militares encontraram dois tabletes de maconha que, se fracionados, renderiam aproximadamente 12 buchas; quatro buchas da mesma droga e uma bucha já triturada que renderia aproximadamente 15 cigarros; duas pedras de crack, prontas para o comércio e outra que, se fracionada, renderia cerca de 25 pedras de tamanho comercial; uma porção de cocaína que renderia duas porções menores; uma balança de precisão; celulares e material utilizado para embalar drogas.

Com o menor, foi apreendido R$1.193, em dinheiro.

Os policiais conseguiram identificar pessoas que compravam drogas dos suspeitos e também um indivíduo que fornecia entorpecentes aos indivíduos, o que foi repassado para a Polícia Civil, para investigação.

As drogas e os materiais apreendidos foram repassados para a Polícia Civil.

(Foto: divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: