Um adolescente de 16 anos foi apreendido por direção perigosa na Avenida José Alvarenga, em Piumhi, na noite dessa quinta (11).

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, os militares avistaram uma motocicleta de cor preta, na qual o condutor estava com uma mochila nas costas.

Os policias acharam suspeita a atitude do condutor, que ao perceber a presença da viatura passou a mochila para a parte da frente do corpo e a aumentou a velocidade de condução da moto.

Ainda segundo a PM, a perseguição ao suspeito teve início na Rua Aimorés e ocorreu em várias ruas da cidade, tendo o condutor cometido diversos crimes durante o trajeto, como colocar pedestres e veículos em perigo, infringir leis de trânsito, além de conduzir inabilitado em todas as categorias.

Diante da situação de risco, os militares efetuaram dois disparos de elastômetro contra o condutor, tendo um dos disparos atingido na região lombar.

A polícia conseguiu abordar o infrator na avenida José Alvarenga. Na mochila nada de ilícito foi encontrado.

A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões de Piumhi.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Santa Casa de Piumhi para atendimento, logo após foi apresentado a Delegacia de Polícia.

Fonte: 104 FM

COMPATILHAR: