Um adolescente foi apreendido após comprar um aparelho celular com notas falsas. A ocorrência foi registrada em Formiga no sábado (6).

Um homem acionou a Polícia Militar e relatou que teria negociado a venda de seu celular pelo Facebook, e teria entregado o aparelho para dois indivíduos. Uum deles repassou, como forma de pagamento, um envelope para a vítima contendo R$2.700, em moeda falsa.

Ao conferir o dinheiro, a vítima verificou que se tratava de moeda falsa, ela conseguiu pegar a placa da motocicleta, e por meio dessa informação, os policiais fizeram levantamentos na tentativa de identificar os suspeitos.

Após rastreamento, um dos envolvidos, menor de idade, que estava com o aparelho da vítima, o qual confessou a autoria do crime bem como relatou que havia adquirido as moedas falsas pela internet. Ele foi conduzido á delegacia pelo crime de estelionato. 

O outro envolvido foi identificado, e seus familiares relataram que o mesmo iria se apresentar na delegacia acompanhado de sua advogada.

Fonte: Polícia MIlitar

COMPATILHAR: