Um adolescente de 17 anos foi baleado no bairro São Marcos, em Nova Serrana na noite desta terça-feira (4). Ele disse à Polícia Militar que foi comprar drogas na casa de uma jovem, de 29 anos, quando foi atingido pelos tiros efetuados por ela que foi detida com outras duas pessoas.

A PM foi chamada pelos guardas municipais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Eles disseram que o adolescente chegou à unidade depois de levar tiros no ombro e nas costas.

A vítima disse aos policiais que estava em casa na rua Padre José Luiz quando foi chamado no portão. Um homem, que não teve a idade revelada, o chamou para comprar drogas na casa da jovem.

O jovem afirmou que, ao chegar na residência, ela estava armada e teria dado quatro tiros em direção a ele que foi atingido por dois tiros. Ele conseguiu correr e foi socorrido por testemunhas.

Diante das informações, a polícia realizou buscas na região e encontrou três pessoas suspeitas: a jovem apontada como responsável pelo crime, um rapaz de 28 anos e um adolescente de 17 anos.

Com eles foram apreendidos R$ 2.927, um revólver calibre 38, onze munições intactas e oito pedras de crack. O material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: