Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por pelo menos dois homens no estacionamento de um clube, durante um evento, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (26).

Em relato feito à Polícia Militar, a mãe da vítima narrou que tudo aconteceu durante uma queda de energia elétrica. Segundo ela, quando a luz voltou, percebeu que a filha havia desaparecido.

Desesperada, a mãe passou a procurar a jovem, que teve, inclusive, o nome anunciado no palco para auxiliar nas buscas. Pouco tempo depois, conta a mulher, a filha foi encontrada próximo ao estacionamento, entre carros.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava com o zíper da calça aberto, hematomas típicos de agressão nas nádegas, sangramento na boca e muito abalada.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico, incialmente no Hospital São Judas Tadeu, em Neves, e depois para o Sofia Feldman, em Belo Horizonte.

“Estamos todos muito abalados. Os exames confirmaram o estupro. Os médicos recolheram material genético para ajudar na identificação dos criminosos”, desabafou a mãe da vítima.

Nenhum suspeito foi preso.

O que diz a Polícia Civil

Sobre o caso registrado nesta madrugada, em Ribeirão das Neves, pela mãe da vítima, de 16 anos, a Polícia Civil apura as circunstâncias e a autoria do crime.

Os trabalhos investigativos estão a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município.

Fonte: G1

COMPATILHAR: