Um crime brutal chocou os moradores do bairro Aeronautas, em Lagoa Santa, na noite de terça-feira (20). Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros em um ponto de ônibus, enquanto aguardava sua mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando recebeu uma ligação da mãe, que solicitava sua presença em um ponto de ônibus. Ao chegar ao local, o adolescente foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha. O garupa da moto desceu e disparou diversas vezes contra a vítima, que já estava caída ao solo.

Uma testemunha relatou que o atirador se aproximou e efetuou mais disparos, desta vez direcionados à cabeça da vítima. A perícia técnica encontrou nove estojos de calibre 9mm no local do crime e o celular da vítima. O corpo apresentava múltiplos ferimentos na cabeça, peito e pescoço.

A Polícia Militar realiza rastreamentos na região na tentativa de localizar os autores do crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato. Um conhecido da vítima informou que não tinha conhecimento de que o adolescente sofria ameaças.

*Com informações do jornal Estado de Minas

COMPARTILHAR:

Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA