Dois indivíduos, ocupando uma motocicleta, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a  residência de uma mulher, de 47 anos, na rua Professor Antônio da Costa Leite, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O crime aconteceu nesta quinta-feira (17). Ninguém foi atingido pelos tiros.

A vítima contou aos militares que os suspeitos seriam dois menores, ambos de 17 anos, e que desconfiava da participação de um terceiro indivíduo, conhecido no meio policial por envolvimento em delitos. O motivo seria porque o filho da vítima é ex-namorado da atual namorada de um dos menores suspeitos. 

Os militares deslocaram até a residência de um dos menores, na rua Monsenhor José Aparecido, no bairro São Luiz. Os militares flagraram três indivíduos fugindo pelos fundos da casa, em direção a um matagal, não sendo mais vistos.

Nas buscas pela casa, os militares localizaram um binóculo; dois espelhos retrovisores; dois capacetes, uma balança de precisão; uma touca ninja preta; vários pinos de plásticos utilizados para acondicionar drogas; duas buchas de maconha; um pé de maconha de aproximadamente 45 cm; 17 pedras de crack; seis munições intactas; dois cartuchos vazios e a Carteira de Identidade de um dos menores. 

Todos os objetos foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil. 

Redação do Jornal Nova Imprensa

Comentários