Dois homens assaltaram a Agência dos Correios de Itapecerica, na tarde desta sexta-feira (14).
De acordo com o gerente da agência, os indivíduos entraram no local portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Os homens roubaram todo o dinheiro do caixa e fugiram em seguida. A quantia roubada não foi informada.
A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento recebereu a informação de que os indivíduos foram vistos próximos a um córrego no bairro Sílvio.
Ao chegarem no local informado os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e R$90 em dinheiro. Durante a ação os militares receberam uma nova denúncia informando que antes do assalto dois indivíduos foram vistos em um veículo VW Gol, verde, placa JFB-6609, de Capelinha/MG, e que o mesmo estava estacionado em frente ao Terminal Rodoviário da cidade.
Imediatamente os militares foram até o Terminal Rodoviário, onde encontraram o veículo informado, contudo apenas dois celulares foram localizados no interior do carro.
Em uma terceira denúncia os militares foram informados de que os indivíduos haviam sido vistos na saída da cidade pedindo carona. Os militares foram até o local e avistaram os homens que, ao notarem a presença dos policias, fugiram adentrando em um matagal.
Os indivíduos não foram localizados.

COMPATILHAR: