Ele esteve em hospital de GO e foi transferido em avião com UTI para SP.
O cantor Leonardo chegou por volta das 21h30 desta quinta-feira (26) ao Hospital Sírio-Libanês para visitar o filho Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos. Agora é o momento da fé, disse. Pedro foi transferido nesta tarde. Ele está em coma induzido após ter sofrido um acidente de carro.
Boletim médico divulgado no começo da noite informou que Pedro foi internado por volta das 17h com quadro estável. Os médicos dizem ainda que o traslado entre Goiânia e São Paulo em avião com UTI não apresentou complicações.Um novo comunicado deve ser divulgado na sexta-feira (27).
Leonardo afirmou que acompanhou a transferência do filho pela televisão. É uma etapa delicada demais e ficou muito apreensivo. São três horas e requer toda uma logística, afirmou. Agora é o momento da fé, é mais uma etapa. Esse acontecimento está indo em etapas. Primeiro foram os paramédicos em Tupaciguara, depois o médico em Itumbiara, depois a UTI para Goiânia e agora para São Paulo. Tem que ter fé. Pela ciência, ele está muito bem amparado, disse Leonardo.
O cantor deixou claro que ficou satisfeito com o trabalho dos médicos de Goiânia. Gostaria de deixar bem frisado que a equipe de Goiânia foi muito competente, afirmou. Questionado pelo repórteres se pretende falar como filho nas próximas horas, respondeu: não sei ainda os exames que foram feitos e vou ver com os médicos se a gente pode falar, conversar, afirmou.
Leonardo acha que Pedro está reagindo bem.A última vez que entrei na UTI em Goiânia, olhei para ele e falei para os médicos: ´ih esse cara é outro hoje doutor. Segundo ele, o médico concordou. Realmente você está certo ele deu uma melhorada boa. Segundo Leonardo, quando Pedro segurou o braço do primo e chorou, os médicos ligaram e disseram ´vem para cá porque se falar de novo com ele, ele vai responder. A gente sente que ele esta lutando muito.

COMPATILHAR: