Nesse fim de semana prolongado, a Polícia Militar registrou em Arcos 33 ocorrências de variadas naturezas.

Na madrugada de sábado (31), militares compareceram ao bairro Vila Boa Vista, onde uma mulher de 45 anos informou que o seu filho, de 16 anos, havia chegado em casa com sinais de embriaguez e durante conversa entre os dois, o adolescente ficou irritado e agrediu a própria mãe com chutes no rosto, causando lesão no nariz.

A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento municipal e o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à delegacia de Formiga, sob o acompanhamento do Conselho Tutelar.

Ainda no sábado, um homem de 26 anos foi preso depois de agredir a companheira, de 23 anos, com socos no rosto. O fato ocorreu na casa do casal, situada à rua José da Cunha Campos.

A vítima acionou a PM da casa da mãe dela e disse que as agressões foram impulsionadas pelo estado de embriaguez do marido. Ela foi encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito e o infrator seguiu para a delegacia de Formiga, devendo responder pelo crime tipificado na lei de violência contra a mulher.

Já no domingo (1º), a PM compareceu numa casa do bairro Vila Boa Vista, onde uma mulher de 43 anos alegou ter sido agredida pelo seu companheiro.

As razões da discussão não foram informadas e o cidadão não se fazia presente no local dos fatos. Os dados dele foram inseridos no boletim de ocorrência para o trabalho de investigação da Polícia Civil.

Fonte: Portal Arcos

COMPATILHAR: