Em cumprimento de determinação judicial, a Polícia Civil de Formiga apreendeu, nesta segunda-feira (3), o menor J.I.P, de 13 anos, responsável pela agressão ao radialista Sebastião Menezes, conhecido como Tiãozinho da Rádio, no dia 25 do mês passado.
A Justiça autorizou que o menor fique recolhido na Penitenciária Regional de Formiga, aguardando vaga em uma instituição para menores infratores.
O adolescente confessou a autoria do crime, na segunda-feira passada (27).
De acordo com o adolescente, ele armou uma emboscada para o radialista, por conhecer a rotina de Tiãozinho. O menor justificou o crime dizendo que sofria assédio moral e sexual por parte da vítima.
Ao ser surpreendido pelo adolescente, o radialista caiu da moto e passou a ser agredido com um pedaço de madeira na região da cabeça.
Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, em seguida, levada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
O suposto autor do crime é conhecido no meio policial pela prática de furtos. O pedido para que o adolescente fosse encaminhado para uma casa para menores infratores foi feito, na semana passada, pelo delegado Vivalde Levilesse Ferreira Jr.

Comentários