O prefeito Aluísio Veloso/PT passou na tarde desta segunda-feira (10) seu cargo para o vice-prefeito de Formiga, Antônio Lamounier/PSB (Antônio Metralha). A solenidade ocorreu no Gabinete do prefeito e reuniu grande parte dos secretários e o presidente da Câmara, Gonçalo Faria/PSB.
Aluísio Veloso ficará de férias a partir desta terça-feira (11) e voltará para a Prefeitura no dia 1º de outubro. ?Vou me ausentar por dois motivos. Um para tratamento de saúde e o outro para me dedicar à campanha da Joice [candidata a prefeita pelo PT]?.
Ainda de acordo com Aluísio Veloso, a Lei exige a formalidade de transmissão de cargo. ?Estamos cumprindo isso. Cada secretaria sabe de suas funções?, explicou.
O chefe do gabinete, Rodrigo Viana, leu a ata de posse, que foi assinada pelos presentes. Antônio Metralha se comprometeu a cumprir a Lei Orgânica do Município e agradeceu a confiança nele depositada.
O projeto de Decreto Legislativo 014/2012 deu entrada na Câmara Municipal e foi aprovado nesta segunda-feira, em regime de urgência.

COMPATILHAR: